Responsive

Televendas: (45) 3277-1331 | 9815-9411

Central de Atendimento

Formas de pagamento

Para fazer suas compras no moveiscarvalho.com.br, você tem as seguintes opções de pagamento:

  • Cartão de crédito (via PayPal)
  • Depósito ou transferência bancário

Caso o pagamento não seja efetuado, o seu pedido será automaticamente cancelado.

Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras com ou sem juros, dependendo da bandeira do cartão.

Atenção: O PayPal aceita cartões de crédito emitidos no exterior.

Todas as promoções e descontos contidas(os) em nosso site, não são cumulativas(os), ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe atenda.

Fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra. Depois que fechar o pedido, se caso tenha algum tipo de dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento.


Não recebeu seu pedido?

Se você não recebeu o seu pedido, verifique o que pode ter ocorrido:

  • Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
  • Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos, clicando aqui.
  • Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado, clicando aqui.
  • Ausência: É indispensável a presença de um responsável no local da entrega. Para produtos fornecidos e entregues pelos Correios e Móveis Carvalho, os entregadores realizam 1 (uma) tentativa de entrega. Em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e será cancelado. Para produtos fornecidos e entregues por Vendedores, verifique as condições de entrega da loja.

Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro/pedido.


Promoções de parceiros

Além de ser a loja que vende mais barato no interior do Paraná para você viver melhor, a Móveis Carvalho ainda viabiliza promoções imperdíveis de parceiros para você.

As promoções de nossos parceiros podem ser:

  • Por período, ou seja, referentes a uma data especial;
  • Por região: fique sempre atento se a sua cidade faz parte do mapa contemplado com determinada promoção;
  • Por produto.

Todas as promoções e descontos contidas(os) em nosso site, não são cumulativas(os), ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe atenda.

Para ficar por dentro de todas as novidades quando o assunto é preço cada vez mais baixo, cadastre-se e opte por receber por e-mail os avisos sobre as promoções de nossos parceiros via Newsletter.


Acompanhar um pedido

Você pode acompanhar o seu pedido acessando sua conta no site.

Faça seu login para acessar os seus pedidos.

Você encontrará as principais informações sobre todos os seus pedidos, incluindo o status, as formas e prazos de entrega, seus dados cadastrais, e um histórico de acompanhamento do seu pedido.


Veja como é seguro comprar

Na Móveis Carvalho Online, além de agradável, é muito seguro comprar. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Nosso site tem certificado de segurança e usa uma tecnologia avançada onde, através dela, todas as informações fornecidas são criptografadas (codificadas) pelo sistema.

Você tem garantias de que estará sempre em um ambiente seguro. Conheça todas elas:

  • O ícone de um cadeado fechado aparecerá canto inferior direito na sua tela;
  • A url (link ou endereço da página) irá mudar de http para https. O https é a combinação do http (começo do endereço das páginas de internet) com o certificado de segurança SSL (Secure Sockets Layer), maneira mais comum de fazer circular informações de maneira segura na internet. Ela permite que os dados sejam transmitidos através de uma conexão criptografada;
  • Todo o processo de aprovação do seu pagamento é feito diretamente nos servidores dos bancos e administradoras de cartões de crédito;
  • Não há armazenamento ou manuseio dos pagamentos realizados pelo nosso site.
  • Fique tranqüilo! Além da sua segurança, nos preocupamos muito com a sua comodidade.
  • Você somente receberá e-mails da Móveis Carvalho Online e de parceiros se você assim o desejar e manifestar essa vontade no momento de fazer o seu cadastro.

Apresentar um site agradável com comodidade e extrema segurança é o nosso principal objetivo para que nossos clientes voltem sempre!


Restituição de valores

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por depósito ou transferência bancária, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), o Móveis Carvalho Online não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 5 (cinco) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Ordem de pagamento: Quando o Cliente não possui conta corrente, é emitida uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do banco Caixa Econômica Federal, em até 10 (dez) dias úteis, após a confirmação do pagamento realizado pelo Móveis Carvalho Online.


Motivos para trocas e devoluções

Desistência ou Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente ao Centro de Dsitribuição caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 07 (sete) dias. Nesta hipótese, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante.

Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove ter sido ultrapassado o prazo, poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do preço.

Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto. Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.

SiteLock